Favoritos

  • Livros

domingo, 21 de outubro de 2012

Amiga?! de Mag Silva



Minha amiga vai casar, nossa que notícia maravilhosa para quem não conhece o casal, mas quem tem um diário da noiva na cabeça é apenas o inicio de um tormento.
Desde de que ela decidiu juntar as escovas de dentes minha vida gira entorno desse grande acontecimento.
O engraçado é que ela como noiva não vê que também tenho vida, que sofro com as desilusões amorosas e pior gostaria de compartilhar meus sentimentos mas não tenho vez, por isso detalho as minhas aventuras no meu diário quem sabe um dia não conto essas histórias para meus netos.
O noivo é carioca bem malandro mas gentil e educado com todas as mulheres, acredito que as Paulistas são as mais neuróticas porque minha amiga sonha até com traição virtual com uma chinesa, não sei se o google tradutor iria suportar as mensagens melosas que ele costuma mandar para as mulheres, enfim é uma tortura diária que vivo.
No verão passado ela foi visitá-lo no Rio, quase acendi uma vela para a Nossa Senhora das Solteiras, mas como não sou religiosa decidi comemorar, e acabei achando minha cara metade acho que essa minha amiga só atrasa minha vida!
ele é do interior tão tímido que esse jeitinho me conquistou, minha amiga nunca soube como o conheci, também não tivemos tempo.
Passado-se 1 ano minha amiga continuava no mesmo dilema, e eu já era noiva, nas raras vezes que conversávamos sobre meu noivo ela sempre o desmerecia, nunca liguei no fundo sempre a  entendi, ela nunca teve uma irmã ou uma amiga de verdade.
Entre as idas e voltas do relacionamento deles, marquei meu casamento os convidei para serem padrinhos, como era de esperar os dois não poderiam porque tinham outro compromisso no Rio de Janeiro.
Minha ansiedade pré-cerimonia foi cortada pelos chiliques da minha amiga, ela havia terminado o namoro pela sétima vez no mesmo ano, e queria conselhos de como se portar se deveria ir ao baile, fazer compras etc, respondi a ela que deveria fazer uma viagem mais longa, talvez para as praias do nordeste, na verdade eu queria que ela não viesse para cá, pois com certeza iria arruinar meu grande dia, o conselho foi uma ótima ideia, logo ela partiu para as férias.
Meu casamento foi lindo, apesar de não ter a minha melhor amiga ao meu lado, senti acolhida pelos meu familiares, embarcamos no dia seguinte rumo a Buenos Aires, ao chegar no hotel recebi uma mensagem da minha amiga, pensei que fosse me parabenizando, mas estava enganada na verdade era apenas outro chilique.

"AMIGA!!!  eu que pensei que estava solteira desde sábado, descobrir que estou em um relacionamento sério com o meu ex no Facebook, com uma foto nossa no plano de fundo.
Você acha que devo voltar com ele???"


Aff! acho que a minha fonte de conselhos esgotaram, vou desligar meu celular e ficar um tempo afastada do mundo que liga aos ataques da minha amiga!!!

att, nem tudo são flores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário