Favoritos

  • Livros

domingo, 19 de agosto de 2012

Diário de Mag Silva


Toda vez que abro meu diário fico perplexa, porque muitas coisas aconteceram, porém quando as coloco no papel transformam-se em feitos maravilhosos , nem parece que fui a autora, na verdade tornam se sonhos.
Sonhos que coloquei no papel e depois de anos, vejo que foram realizados, é o milagre da vida, nos dando a chance de ser feliz.
Mesmo quando os relatos são tristes, me disponho a reescrevê-los, pois sei que cada tristeza que passei serviu como ensinamento de que a vida têm limites, e há um ser maior que é Deus nos conduzindo.
Tive um diário em todas etapas da minha vida e percebi que nossos desejos mudam com o decorrer da etapa que vivemos, àquela menina que de 11 anos que escreveu que seu sonho era conhecer uma outra cidade, hoje aos 21 anos sonha conhecer outro país.
Diário! é um amigo que nos acompanha até um certo momento da vida, depois se torna um peso, por quê? É o que eu gostaria de saber, será que é difícil acompanhar o ritmo da própria vida? só sei que quando lemos nossos escritos a motivação de irmos além aumenta, porque descobrimos que aquele diário secreto foi escrito para você mesmo]a e não existe umk melhor amigo que guarde por tanto tempo o segredo. QUERIDO DIÁRIO...



Este texto é de minha autoria em homenagem a uma pessoa muito especial Nilma Rodrigues que mora em Goiânia. bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário