Favoritos

  • Livros

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Primepaixão de Mag Silva


Hoje é um dia muito especial... não é meu aniversário, mas apartir de agora se tornará uma data especial, por quê? então é que.... vou contar a verdade sei que não sentirás inveja de mim, pois bem descobri que me apaixonei, não rias realmente é uma conquista conseguir ter alguém especial para pensar 24h por dia.
Na verdade foi meio que por acaso, conversando com umas pessoas lhe fui apresentada depois desse dia, ele não saiu mais dos meus pensamentos, mas o que me faz confessar toda essa história é que descobrir por acaso também que minha melhor amiga se interessou por ele, nossa como é difícil abrir mão daquilo que gostamos.
Não vejo razões deixá-lo livre, afinal quero viver a felicidade também, com ele ao meu lado. O dificil será aceitar algo peculiar, se ele não me quiser? se a concorrência oferecer algo diferenciado?
Nunca consegui um amor de verdade, sempre fui passada para trás por minhas amigas, sempre fui considerada a sem graça, a certinha e a nerd .
Mas chega decidi arriscar, mesmo que um dia eu me arrependa,  quero sentir a adrenalina que leio nos relatos de revistas adolescentes,parece brincadeira às vezes me pego lendo essas bobagens, mas acho tão interessante, esse mundo cor de rosa, quem sabe um dia não dá certo?
Na próxima festa, já marquei na minha agenda serei a mais bela, a mais cheirosa, nem que para isso eu tenha que pedir dinheiro para minha mãe, para comprar uma roupa e um perfume, mas quero arrasar, claro no bom sentido, me sentir bela e segura é mais importante do que deixar que a concorrência que no caso é minha melhor amiga, estrague meu dia, sendo alvo de elogios daquele que elegir ser meu primeiro namorado, mesmo que ele não saiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário