Favoritos

  • Livros

domingo, 6 de janeiro de 2013

Cartas não enviadas de Mag Silva


As cartas que nunca enviei a você, estão guardadas dentro do meu diário, o que farei com elas? - sinto muito mais as queimarei, quero que todas as lembranças virem cinzas também.
Um dia me apaixonei por uma pessoa que me entendeu da maneira errada, eu queria algo sério- ele apenas diversão, nosso rompimento foi ocasionado por ciumes, mas não me lembro de ter armado nenhuma situação.
Todo esse tempo fiquei remoendo o passado tentando me livrar de uma culpa que não era minha, até perceber que era isso que você queria, que eu me sentisse mal por ter ficado sem você.
Mas esses dias conheci alguém muito especial, que fez borboletas voarem no meu estomago, quando me convidou para jantar. - quanto tempo eu não aceitava um convite desses? lembrei desde o nosso termino.
As cartas eram escritas toda vez que eu te via, quando você me olhava de uma forma crente, eu me derretia e escrevia palavras de perdão e poesias, acreditava que dessa maneira me traria você de volta.
No entanto nunca tive coragem de enviar, não queria parecer ridícula, ainda quando soube que você estava noivo (da minha amiga), nossa como o mundo dá voltas, mas ou cumprir o prometido queimarei todas hoje, vou viver um novo capitulo da minha vida, o capitulo anterior foi apenas introdutório. Ah! quase esqueci de apresentar meu novo amor, juro apenas coincidência--- Seu melhor amigo!

Até a próxima=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário