Favoritos

  • Livros

domingo, 27 de janeiro de 2013

Um dia de David Nichols--- O livro que não consegui terminar de ler!



Todo mundo que conhece a Mag Silva, sabe que sou apaixonada por leitura chego a ser distraída e viajo junto com a história que é escrita, pesquiso a vida dos autores e tento encaixar tudo aquilo que escrevem com o contexto real, qual o momento escrito, cidade etc.
Pois bem, quem me conhece sabe também que não largo o livro antes de terminar, mesmo que eu ache entendiante, sempre dou uma oportunidade ao autor. Mas sinceramente o livro um dia não me cativou e larguei o depois de ler 136 páginas, tinha recebido críticas boas, mas infelizmente a história não pegou e abandonei para ler São Bernardo de Graciliano Ramos, em seguida li A Travessia de William Young, no momento estou lendo Melancia de Mariam Keys.
Amanhã irei devolver a pessoa que me emprestou graças a Deus não o comprei pra a minha coleção, talvez a história esteja desatualizada com o momento que estou vivendo, pode ser que em um futuro próximo eu consiga amar a obra, não digo que não recomendo apenas por que não gostei de imediato, acredito que para ter virado filme com a participação de uma estrela de Hollywood a critica foi bem aceita pelo público.

Para quem falava que eu gostava de tudo.. uma decepção pessoal para mim também...

Até a próxima.

Mag

Nenhum comentário:

Postar um comentário