Favoritos

  • Livros

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Minha dupla personalidade de Mag Silva

Quem muito lê vive viajando no universo paralelo da imaginação, e quem faz parte desse mundo sabe, que de lá vem algumas idéias para a arte da escrita.
Não é segredo que gosto de escrever, qualquer situação pode virar uma história. Nelas tem muito sobre a minha identidade “Eu em sociedade”, e tem a minha personalidade  “Eu na minha imaginação”, é engraçado quando me perguntam  você vive o que escreve?-obvio que 90% dos casos são pura imaginação e ai fica a questão fantasia ou realidade?
Já escrevi um texto falando sobre a minha paixão por palavras, quem convive comigo sabe o quão diferente sou em todos os aspectos, sou única no mundo e para mim é um privilegio.
A única coisa que realmente sinto incômodo, são quando um dos meus amigos lêem qualquer coisa publicada de minha autoria, não é vergonha pelo que escrevo mas receio dos pensamentos deles. Um dia desses proibi dois amigos próximos de lerem minhas histórias, só sei escrever um estilo "menininha", por mais que eu leia de tudo não consigo escrever um suspense, se tentasse sairia um drama-romântico e não sairia original.
Sou eu e minha consciência ou circunstancia, mas confesso vivem em pé de guerra, geralmente escrevo um estilo e leio outro totalmente diferente para manter um equilíbrio. A minha lista de livros também são alternadas Romance infanto-juvenil-Terror- Drama- Aventura- Romance policial etc., uma variedade grande, muitos também me perguntam- e sobre você, algo a esconder?- Sim, todos nós somos surpreendidos a cada dia com a vida, e aprendemos a lidar com a imparcialidade, ou seja, para conhecer pessoas que cultivam a criatividade a única maneira de conhecer a personalidade é conviver com a pessoa ou simplesmente ser amigo de verdade, e isso não quer dizer que viva sobre influência da dupla personalidade.
Att,
Mag Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário