Favoritos

  • Livros

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Papéis em Branco de Mag Silva

Como esquecer-te por inteiro?
Se  quando olho no espelho, é seu reflexo que vejo.
Quando fecho os  olhos, é em você que penso.
E se  abro meu celular encontro seu olhar!
Como terminar algo que nunca começou?
Como colocar fim no nosso amor platônico e
Como dizer isso aos nossos amigos, sem soar irônico?
Como viver sem sua companhia?
Ficará difícil no começo, confesso, mas as poucos tentarei aprender com a realidade.
A dar valor aos meus amigos de verdade
A desprezar quem apenas observa minha vaidade
E começarei a viver e a aprender com vontade.
Mas agora me dei conta que o tempo passou,
Que a dor que eu sentia desaparecera,
Que encontrei pessoas que amarei pela vida inteira.
Novos rumos outra realidade,
Porém nunca esquecerei da única pessoa,
Que conseguiu me conquistar por inteira,
Por mais que eu diga que seja besteira,
Você ainda pertence a minha fantasia
De quando eu era feliz e você o  palhaço,
Que fazia todos sorrir com vontade,
Hoje apenas abraço as lembranças
Tento escrever em folhas em branco
Que ainda não deu para esquecer-te por inteiro.

 Atte...Mag Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário