Favoritos

  • Livros

sábado, 2 de novembro de 2013

Manuscrito de Mag Silva

...Hoje foi o primeiro dia desde que te conheci que não consegui sorrir, não foi uma briga ou coisa parecida acho que foi apenas uma experiência de levar-te a sério. Agora entendo porque seus amigos a admiram tanto e também sei que você os considera, aprendi da maneira mais difícil a valorizar-te, e entender  que querias de fato apenas minha companhia.
Sei que não a perdi para sempre e espero que seja momentâneo, queria apenas deixar registrado que não pretendo desistir fácil da nossa amizade, ao sair daquele escritório acompanhada meu coração dilacerou e por mas que eu dissesse a ele "é apenas um camarada", um fio de ciúmes subiu a minha mente.
Ciúmes da amizade, de saber seus segredos e entender que de certa forma outras pessoas também saberiam, que aquela sensação única de super protetor também seria dividida com outra pessoa, vou desabar é difícil!
Sabe, agora entendo sua paixão por livros, histórias que a fazem viajar mesmo estando presa no mesmo lugar, entendo que a personagem que você incorpora para escrever suas histórias, na verdade é você com uma assinatura diferente.
Quem ver uma menina na chuva protegendo os livros e sai correndo para emprestar o guarda-chuva?
Quem divide um sanduíche enquanto ela desesperadamente tenta escrever um novo texto para o Tumblr?
Sei que fiz parte desses momentos, mas mesmo assim percebo que fui egoísta ao perceber que a inspiração não nasce da mesmice, da mesma conversa e das mesmas amizades.
Por isso peço perdão e essa simples carta é um simples gesto de dizer que "Apesar de errar como amigo, agradeço a Deus por ter conhecido-a"!...


Minha resposta:  "Às vezes a saudade ou o medo de perder faz com que enxergamos além do que vemos,a vida é feita de constante mudanças, se não for agora, talvez um dia ou nunca mais..."

Mag Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário