Favoritos

  • Livros

sábado, 4 de janeiro de 2014

Férias das Redes Sociais de Mag Silva


Para quem fica o dia inteiro conectado nas redes sociais, olhar essa imagem não faz sentido, aliás, desapegar-se um pouco do mundo virtual é impensável, ainda mais quando tudo que precisamos fica na distância de um click, porém cada vez mais as pessoas estão sedentárias e solitárias. Hoje em dia reunir a galera para tomar um sorvete, fazer uma caminhada ou visitar a praça do bairro só se for virtualmente, cada pessoa arruma uma desculpa ou leva a desculpa para esses eventos outrora tão comuns, mas hoje exóticos.
Mas como perceber que é hora de tirar umas férias?- O primeiro passo: se policie, não há nada mais desagradável que ficar horas na net esperando alguém ficar disponível para chamar no bate-papo. Segundo passo: não fiquem horas apenas compartilhando as idéias, fotos ou post de outras pessoas, use a criatividade faça a sua parte inovadora nas redes sociais, caso descubra que no momento nada soa como criativo, Mude!
Ouça novas músicas, assista a vários filmes, visite os pontos turísticos da sua cidade, leia novos livros, faça novos amigos, faça algum curso como fotografia, pintura, paisagismo etc., coloque seu cérebro para trabalhar e criar. Se por acaso nada disso for capaz de mudar sua idéia de tirar umas férias do mundo virtual não desanime e faça um teste inicial, se a dependência for grande registre essa sua nova experiência na internet, depois de um tempo você irá ver seu perfil e tentar sempre colocar algo inovador para transmitir uma mensagem diferente aos seus amigos.
Se as férias têm como objetivo reorganizar as idéias, nada mais saudável do que sair da rotina de ficar o tempo todo na frente da telinha e buscar novos conhecimentos e novas filosofias... Quem sabe depois de um tempinho seu hobbie de sempre manter seus amigos e conhecidos atualizados com novidades, não se torna uma profissão? Ai, sim você torcerá pelas férias das redes sociais e talvez seja um pouco difícil tirá-las no tempo que você quiser. Pense Nisso!

Att,
Marcia Gomes... Texto encomendado em Novembro.. Categoria: Comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário