Favoritos

  • Livros

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Meus Parabéns




Outra primavera e dias depois seu aniversário... Meus parabéns, como você tenho um carinho especial por essa estação do ano, as lembranças que vem na mente montam um cenário como em uma fotografia um jardim imsenso com vários tipos de flores, até aqueles tipos mais raros sabe como a flor donut que você tanto gosta.
Mas estou falando do dia do seu aniversário amo o seu dia porque aprendi a amar o meu também... Transmitir paixão é uma caracteristica rara e somente uma pessoa como você conseguiu me convencer que o meu dia também era especial, afinal nascemos na primavera.
Que nesta sua primavera os mais doces sonhos venham se realizar em sua vida, aqueles meios malucos que o tornam essa pessoa fora do comum... O bolo pode ser simples daqueles de tomar com café, mas precisa de uma ótima companhia daquelas que não te largam do pé!
26 em setembro 25 passou tão rápido... só não o mês de março que durou segundo suas contas 3 meses e para mim que era minhas férias 3 semanas.
Parabéns para o flamenguista paulista, para a pessoa que toma danone com café... que lê mangás de frente pra trás sem obedecer regras...esse dia é para você, então aproveite como puder.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário