Favoritos

  • Livros

segunda-feira, 20 de maio de 2013

O meu lado Ruim de Mag Silva


"Quando achamos que tudo vai bem... de repente acontece algo que nos surpreende." Quem nunca ouviu essa expressão?- pois bem vou usá-la pra descrever meu próprio Eu.
Ter 21 anos, está na na pós graduação e ter um amor é a receita para uma vida feliz? ou parcialmente feliz?
a resposta é não sei, mesmo sabendo que deveria agradecer a Deus todos os dias e isso que faço. mas sinto que não estou preparada psicologicamente para as mudanças radicais.
Outro dia encontrei uma pessoa que marcou minha vida, e pude notar que ela mudou a sua vida após me conhecer também, como é engraçado deixamos de nós mesmos naquelas pessoas que compartilhamos carinho, duro foi reconhecer que dele trago coisas até hoje, claro que não irei revelar nunca (pelo menos essa é a intenção).
Mas o que me leva a descrever essa mega confissão, é o seguinte entrei em um  jogo perigoso e surpreendi a mim mesma, quando fiz algo que sempre condenei, sim tenho esse lado ruim, usei uma outra pessoa para esquecê-lo e quando dei por mim já estaca apaixonada novamente, mas não foi o suficiente para manter essa relação, logo após confessar pois não queria segredos, claro a pessoa que estava comigo se sentiu usada e decidiu se afastar, respeito essa decisão com dor no coração.
Nunca pensei que isso sairia de mim, ou que usaria a minha autora preferida Mag Silva para recontar minha triste e história em seu blog, mas enfim me arrependo de ter causado tanto mal, enfim o que levo dos meus relacionamentos? Amor, Carinho e Gentileza, não vou ser hipócrita e dizer que a Confiança fez parte deles ou a Verdade, o certo é que meu primeiro amor perdeu uma namorada muito bacana por querer compará-la a mim, e eu perdi um cara incrível por querer fazer ciúmes no meu ex, resultado? Dois solteirões. porque não invisto nele novamente?- se você prestou a atenção no começo disse que eu tinha um amor, sim é o meu Orgulho!


att.
Mag Silva






Nenhum comentário:

Postar um comentário