Favoritos

  • Livros

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Play List de Mag Silva

Propuseram-me um desafio, confesso que a ansiedade de saber do que se tratava, inibiu minha criatividade, mas aceitei o dito cujo..."Fazer um play-list do momento", bacana pensei, mas devo começar por onde? se nem sei o que estou sentido no momento?- Agora acredito na intuição feminina, uma colega pediu para que eu observasse o lindo céu em silêncio por 10 minutos, incrédula fiz exatamente o que ela pediu, detalhe estava com mais duas pessoas ao meu lado.
Foi um momento único, quando olhei ao lado vi que cada um dos meus amigos, me olhavam com uma intensidade que não sei explicar, eu queria sorrir, chorar e abraçar cada um deles, até que a minha amiga quebrou o encanto para relatar as cinco músicas que surgiram na minha mente durante o silêncio.
Não sei se foi por pressão ou algo relacionado, mas instantaneamente falei as 5 sem titubear, eles sorriram, será que era algum joguinho de teste de personalidade?- O fato que até o momento não entendi aquele meu "time", mas como dizem tudo está relacionado e nada é por acaso, me senti bem ao "tentar explicar as letras escolhidas", confesso que não foi fácil, adoraria que alguém me revelasse exatamente o significado embutido das minhas escolhas.
Alguém se habilita?
Play-list abaixo, qualquer coisa é só me procurar...

1. Antologia--- Shakira
2. Semana que vem---Pitty
3.Simples desejo---Luciana Mello
4. Just give me a reason---Pink
5. Razões e emoções-- NX Zero

Ps: Pode ser que seja uma mistura de sentimentos Autora versus personagem.
Será?
Mag Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário