Favoritos

  • Livros

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Quebra- Cabeça de Mag Silva

Estranho é viver algo intensamente e depois ao longos dos anos esquecer gradualmente, recentemente decidi falar com alguém aos invés de escrever em diários e me surpreendi ao esquecer detalhes simples que um dia jurei nunca esquecer.
Pode ser que agora as prioridades sejam outras, mas a surpresa pelo esquecimento me fez parar para refletir, e se tudo fosse diferente, se as ações que eu planejava tivesse sido colocadas em práticas, como estaria agora, feliz e realizada? ou triste e decepcionada?
São perguntas que não tenho a resposta, mas o fato é que cada situação serviu para meu crescimento, eu estaria presa em um mudinho pequeno, conversando com as mesmas pessoas, algo que hoje é impensável já que tenho amizades pelo Brasil inteiro.
Queria juntar as peças do quebra-cabeças do passado, mas percebo que algumas peças não se encaixam, sei exatamente o motivo! nas brechas conseguir ver novos horizontes, e decidi organizar um novo quebra-cabeças com peças maiores e com uma nova figura, quem sabe eu possa guardar mais detalhes dessa nova fase? ou então pedir auxilio para que outras pessoas me ajudem a encaixar as peças?
Somos tão frágeis e a vida é tão curta, frase clichê que levarei a sério de uma vez por todas,  anotarei o que for necessário e não ficarei presa as lembranças, quando eu disser a mim mesma que nunca esquecerei algo, posso ter certeza que dependerá do momento e da situação, como citei gradualmente vamos crescendo e as chances de remoer o passado vão esvaindo-se.

Mag Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário