Favoritos

  • Livros

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Saudades ao quadrado de Mag SIlva

Primeiro dia útil do mês de dezembro... essa data me encheu de lembranças passadas e saudades futuras, exatamente há um ano eu estava sentada no mesmo jardim lamentando sua falta, lágrimas e sorrisos eram a única forma de agradecer por sua companhia, foram os 30 dias mais demorados da minha vida, eu queria que o ano de 2013 chegasse logo para que no dia seguinte eu pudesse te abraçar e dizer que sentir saudades...O tempo passou  tão rápido e o segundo dia de janeiro recebeu um significado grandioso.
O ano passou rápido, quantas coisas legais fizemos juntos, decidi frequentar os mesmos lugares que você, numa tentativa de provar que amava sua companhia, chegaram as minhas férias e com o humor único você preencheu a falta que eu sentia da sua presença apenas com palavras.
Foi mágico todos os dias desse ano, mas tão logo chegou o último mês e mais uma vez tive que despedir, apenas com um brinde sem lágrimas, um olhar profundo, um adeus de forma simples e uma promessa de que em breve nos veríamos. Feliz natal, Feliz ano novo e boas festas foram nossas últimas palavras e por último um abraço demorado de deixar saudades...
Dezembro uma data tão festiva para alguns e tão nostálgica para outros... a esperança do novo ano com felicidades e reencontros não sai da minha lista de desejos, que venha o próximo ano precisamente dois de janeiro.
Só para não perder o costume enviei um SMS "Sinto sua falta" e a resposta a mais esperada "Eu sabia, obrigado... também sinto se cuida", não irei responder mas no fundo todos sabemos é a saudade de quem está tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.

att,

Mag Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário