Favoritos

  • Livros

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Trevo de Mag Silva

Um dia desses em minha volta rotineira pelo jardim, reparei que havia no canteiro várias plantinhas conhecidas como Trevo.lembrei da minha infância e ao voltar comentei a um amigo essas doces lembranças. Não sabia qual seria sua reação, mas mesmo assim contei sem nenhuma intenção de aventura.
Hoje quando abri minha gaveta tinha um envelope, na hora pensei que seria um daqueles cartões de aniversário, mas ao abrir descobrir que era uma proposta "Procurar no jardim, um trevo de quatro folhas", não sei quem é mais infantil, quem pensa na brincadeira ou quem se propõe a participar!- Acompanhada, descemos o jardim e ficamos horas procurando um trevo de quatro folhas, o engraçado que ao conversar com uma pessoas em meio a natureza descobrimos várias coisas pessoais, como medos, sonhos e até mesmo fantasias.
Gastei um tempão e não encontrei nenhuma plantinha, ele foi mais "sortudo" e encontrou quando estávamos quase desistindo, claro que ganhei de presente, mas acho que somente a intenção de encontrar me deu a sorte de encontrar mais uma pessoa que chamarei de amigo.

Mag Silva texto original 29.11.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário