Favoritos

  • Livros

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fã De Mag Silva

Ser Fã nada mais é do que admirar o trabalho de uma pessoa, claro que é diferente de obsessão. Estive recentemente visitando vários sites e fãs page, e fiquei deslumbrada pelo carinho e admiração que as pessoas têm por seus ídolos.
Fanatismo é algo diferente e doentio, é querer tomar a posição da pessoa, assumir seus talentos e querer ser visto a qualquer custo. Se alguém identificou com o fanatismo é melhor procurar ajuda pois jamais essa ideia irá fazer bem.
Voltando ao nosso assunto de fãs, decidi escrever porque também sou uma, não tenho vergonha de dizer que várias figuras públicas influenciaram meu modo de pensar e até de escrever, mas sempre mantive minha identidade isso que é legal.
Curti páginas, usar camisetas, comprar acessórios é aceitável, só não podemos querer que nosso ídolo se torne Deus, ou pior querer dá palpites em sua vida particular. Se admiramos o trabalho deles é porque eles se esforçam para fazer o melhor.. é trabalho também!!! ninguém gostaria que os chefes ditassem as regras em nossa vida social.
Obvio que qualquer ação ou reação dessas pessoas se tornam notícias, por isso eles se esforçam para retribuir o carinho, ajudando a população sendo verdadeiros modelos. Se você é fã escandalosa (o) desculpa  mas é ridículo, eu fico às vezes imaginando como seria terrível a vida do padeiro se de repente uma porção de clientes ficassem assediando dando gritinhos porque ele sabe fazer um pãozinho, ou a cabeleireira que conseguiu dá um tapa no visual, já pensou um grupo de curiosos observando o salão e cada cliente que saísse recebessem aplausos?-Nem eu!!!
Admirar é contribuir com o trabalho, evitar a pirataria e divulgar o que seu considerado ídolo sabe fazer de melhor. Claro que enfrentar uma fila para um autógrafo não é vergonha nenhuma, mas enfrentar sol, chuva e noites mal dormidas na rua, não sei se é considerado fã ou fanatismo, enfim quem sou eu para julgar o sacrifício dos outros?
Se ser fã sofre de ansiedade antecipada? estou tendo esse mal, não vejo a hora da minha autora preferida lançar seus dois livros (claro que irei no lançamento), duas obras que foram lançadas nesta semana ainda irei comprar. Ah! ia esquecendo ser fã acredita no ídolo também, fiz esse mega texto e nem comprei os livros.. mas acredito que não serei decepcionada!!!

Att,

Mag Silva


Um comentário:

  1. Ontem fui ao lançamento dos livros da Paula Pimenta... foi uma experiência e tanto rsrs 4 horas de fila, comer subaway no chão da livraria...sou fã, que mal há?

    ResponderExcluir