Favoritos

  • Livros

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fantasia ou Realidade de Mag Silva




O título desse texto revela um equivoco que as pessoas, pensam sobre mim. 
O que escrevo é auto-bibliográfico, baseado em fatos reais que não aconteceram comigo ou fantasia mesmo?
Se a resposta for a mistura das três coisa, aceitas?
Como qualquer pessoa, penso e idealizo realidade, mas às vezes algumas pessoas me contam histórias que me inspiram também, tem umas que são tão fortes que tenho medo de escrever, mas como dizem eu sei transmitir de uma forma engraçada e divertida assuntos delicados.
Futuros namorados eu jamais, usaria um colega de vocês para fazer ciúmes (espero que você leia isso Amor), futuras concorrentes eu também não ficaria escrevendo histórias de amores passados só para irritarem as senhoritas e também não colocaria nome de ninguém para evitar futuros conflitos.
A verdade é que as pessoas que me conhecem sabem o quanto sou e  tento ser legal e amiga de todos (por mais que seja difícil), e não vejo razão para rotular alguém que fantasia como eu rs.
Sou uma eterna adolescente, escrevo em diários,acompanho séries, ouço músicas pop, leio revistas adolescentes e sofro por amor também quem disse que uma escritora estaria imune? principalmente aqueles príncipes que se fazem de difíceis, ai meu Deus já estou fantasiado, quem me conhece já saberia que misturei as três questões descritas acima.
Enfim a Mag Silva, é um pseudo que cria, imagina e viaja, mas que também trabalha e ler muito para escrever boas histórias, que precisa ficar atenta com novas notícias.
Quem criou a Mag Silva, trabalha muito, ler de tudo e sonha também que um dia sua personagem seja conhecida.
Que texto confuso!!! 
O que é realidade e o que é fantasia???
meu caro amigo(a) sugiro que me conheças melhor.
me ligue, mande e-mail ou apenas me admire já é bastante!!!!

att.


Mag Silva


2 comentários: