Favoritos

  • Livros

terça-feira, 21 de maio de 2013

Música de Mag silva

Ah Música!!!

Àquela melodia que invade seus pensamentos em momentos inoportunos, às vezes queremos ser originais mas a música vence.
Para cada situação que enfrento a música está presente gostaria de perguntar a cada compositor, como você adivinhou minha dor, sofrimento, alegria e paz? mas no fundo sei que antes dessas letras nos tocar, tocou aqueles que a compuseram e cantaram.
Talvez eu esteja encantada, mas não deveria, só porque me apaixonei por aquele que um dia se apaixonou pela música e transmitiu esse sentimento a mim enquanto.. tocava uma música.
Ela nos aproxima, faz-nos sentir importantes e dar um sentindo de vida, amor, esperança e paz, Ah Música!!! um dia quero compartilhar com meus amigos que através de ti encontrei àquele que procurei pela minha vida inteira...
I love You

Att.
Mag Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário