Favoritos

  • Livros

terça-feira, 28 de maio de 2013

Relatos de Mag Silva

Quem nunca admirou o nascer da lua, não sabe quanto a natureza é encantadora.
recentemente observei esse prodígio tão divino, conheci a obra de arte mais perfeita, feita por àquele que nos criou.
Mesmo estando em lugar muito distante, não esqueci que a última vez que tinha observado o céu em seu crepúsculo, estava com a pessoa que por ela eu tinha um enorme carinho.
Sei que viver de lembranças não faz bem a saúde emocional, desfazer-se de fotos, antigas cartas e de amigos em comum pode aliviar, porém tenha certeza que as lembranças são difíceis  de apagar.
Nesse dia que estávamos juntos, fiz de tudo para que ele conhecesse a minha família, eu estava decidida iria apresentar ao mundo o que guardava em segredos, coloquei a melhor roupa para ser notada, fiz questão de passar na sua frente, mas o plano da vida é bem diferente do planejado.
Ao olhar o céu de primavera, as lágrimas vieram em meu rosto, ao olhar em sua direção percebi que olhávamos o mesmo ponto,ao cruzar nossos olhares sentir palpitar meu coração.
Mesmo sem nenhuma palavra, percebi que precisava adiar nosso encontro formal, precisava de tempo para controlar minha ansiedade, havia uma festa de aniversário na semana seguinte, decidi preparar meu psicológico para tentar mais uma vez.
Gosto de manter minhas lembranças até esse ponto, desapontamentos começaram a me perseguir desde então, sei que minha proximidade também causou impacto, pois eu sabia que estava sendo investigada. Enfim tinha tudo para dá certo, um verdadeiro conto de fadas sendo realizado na vida real, porém as circunstâncias soprou minhas expectativas em outra direção, e desde então ao reler meu diário daquela época, me pergunto: o que uniu e separou a gente? -  talvez um conjunto de fatores que não estava previsto.
As poucas pessoas que sabem da nossa história parabenizam minha coragem, de conseguir manter o equilíbrio durante esse anos, mas na minha opinião fora apenas um aprendizado, quem disse que eu estaria imune aos desafios da vida?
Ao observar o mar aquela linda paisagem, sentir a vontade de olhar ao redor e  rever aquele que fez parte de meus pensamentos por um longo tempo, queria saber o que ele sentia naquele exato momento em que a lua banhava a praia, ao mesmo tempo eu aproveitei para lembrar no quanto perdi enquanto aguardava a decisão dele, e fiz uma escolha talvez a mais importante de minha vida, decidi esquecer até mesmo as lembranças.
Hoje a minha prioridade é  saber com quem estou e admirar quem me ama de verdade, claro que a maior preocupação da vida atual é amar e não ser correspondida e despertar paixão em alguém e não querer compromisso, mas somos tão jovens (você me disse isso uma vez) que tal aproveitarmos a vida e curti o que ela nos prepara? A próxima vez que eu for admirar o espetáculo do céu, vou torcer para ter companhia, não para fazer ciúmes ou coisa parecida, mas para poder dividir minha vida!


Att,
Mag Silva

Um comentário:

  1. Gi essa é para você.. caracas consegui viver sua história, não ficou tão boa mas tive que infiltrar minhas experiências tá bjs

    ResponderExcluir