Favoritos

  • Livros

sábado, 8 de junho de 2013

Adeus de Mag Silva

Parece quer foi ontem, que sentei ao lado de um menino tímido e perguntei sobre o livro que ele estava lendo. Parece que foi ontem porém já fazem meses que depois de conversamos nossas preferências fomos tomar sorvete, logo depois acabamos almoçando juntos e de lá para cá cada  minuto do tempo livre passamos a tagarelar.
Quantos assuntos! futebol, religião, bandas, instrumentos, comida etc... acreditem discutimos até sobre internet, assuntos que eu não mencionava ideia, aprendi de uma maneira simples e clara. Então veio os percursos da vida, férias, outros amigos e divergências de repente parei para pensar e  eramos mais que amigos.
Só hoje percebo como passou rápido, quantas coisas nos aconteceram em tão pouco tempo. até fico feliz em ter descoberto mais sobre mim mesma, quantas risadas e desabafos, até lágrimas entraram nesse compasso.
Mas acabou e restam lembranças, o sonho de ser um grande empresário bateu a porta, e agora o que realmente importa é a felicidade, aquele brilho no olhar, aquele sorriso amarelo e as piadas humoradas vão ficar marcadas na memória, Ah! já sinto saudades de como me olhavas e  seguravas minha mão... cada carinho palpitava meu coração o  tempo passou tão depressa que talvez  nada disso interessa.
Parece que foi hoje que recebi a notícia, no começo fiquei triste com a partida mas agora entendo faz parte da VIDA.

Seja feliz, onde estiver... sempre estarei torcendo por você.

Mag SIlva

Nenhum comentário:

Postar um comentário