Favoritos

  • Livros

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Criança de Mag Silva

De repente as minhas lembranças, me levaram ao dia de natal.
Onde o gosto da infância se misturava com as brincadeiras de quintal.
Tantas fantasias e esperanças à espera do bom velhinho, por mais que soubesse que aquela data era o nascimento de um menino (Jesus).
Eu acreditava em Papai Noel, duendes e fadas. E suspeitava ter poderes especiais.
Como era bom ser criança!!! sabia que a mudança era o motivo de tanta esperança.
 Não tínhamos motivos para partir do mundo encantado, afinal era bom viver paralelamente com a ajuda dos nossos pais.
De repente despertei do meu devaneio e quase não acreditei no que vi!!! era uma nova realidade um mundo de verdade, só que já não tinha o mesmo sabor de quando eu tinha menos idade.
Parei de acreditar em contos de fadas e passei a me questionar o porquê de tanta maldade!
 Depois descobri uma realidade, se vivermos em um mundo sem a magia da infância,
O mundo nunca terá importância, por isso sorri ao sentir pela primeira vez o chute da minha criança..

Att,
Esse texto é uma homenagem à Gessika e essa fofura da foto é a Maria Cecilia.. filhinha da Geh.

Mag Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário