Favoritos

  • Livros

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Para Pri de Mag Silva

Parei para pensar e decidi escrever um livro, não àqueles de poemas ou coisa parecida, mas de algo que realmente vivo.
Tentei escrever sobre minhas paixões, sobre os meus amores, sobre minhas fotografias e vi que nada saia. Pedi ajuda a um amigo, não sei se foi sua companhia ou apenas a inspiração em boa hora mas comecei a escrever o que me vinha a cabeça.
Eu já sabia que uma amiga estava apagando mais uma velinha neste dia, mas não sei se ela gostaria que eu descrevesse sobre ela, porém como na maioria das vezes não pedimos  opinião , vi que falar sobre nossa amizade era uma ideia simples mas feita de coração.
Quanto tempo?- amigos de verdade não contam os anos de convivência, pois ao contar parece àqueles teste sobrevivência, sabe?
E aos poucos fui listando as qualidades, as diferenças e percebi que o motivo de tanta resiliências era o fato de sermos extremamente parecidas e diferentes. Quê??? Sim aprendi que os opostos se atraem quando as diferenças se complementam e foi assim que defini o meu ser antissocial, e o ser da minha amiga totalmente sociável.
Como é bom estar com minha amiga que apesar de não torcermos para o mesmo time, sei que no fundo bem lá no fundo mesmo ela respeita e  admira o meu bom gosto.
Uma simples conversa com ela me deixa feliz, quem não gostaria de ter uma amiga que topa qualquer viagem? que ao invés de dizer vai, diz vamos!!! é essa dentre outras características que tanto amo, contudo como disse no início queria escrever um livro, algo que eu estivesse vivido mas reparo que meu vicio por crônicas faz com que a realidade se torne a simples e pura verdade.
Não quero cansa-la ou torturá-la a ler um texto feito na hora do almoço, hum e que almoço amiga tudo perfeito eu tinha até companhia!!! (imagina o cenário--- estava chovendo).
Mas voltando ao mundo real ou fantasioso da pessoa que lhe escreve, essa enrolação toda era apenas para dizer uma coisa simples e breve, não importa o que lhe faça chorar lembre-se na vida o que importa é sonhar, independente do que apareça em seu caminhar, siga sempre sorrindo e olhe para os céus e peça direção a Deus em que você pode confiar.

Pri.. Pri.. Pri.. minha querida Pri...
Foi feito especialmente para você....
Gastei um tempo pensando e almoçando rs, escrevendo e falando, digitando e sorrindo (tudo no gerundismo) por fim estou publicando, porque fiz de uma maneira mais singela possível e quero deixar minhas lembranças gravadas sempre... Amo a nossa amizade, e perceba estou falando a verdade rsrs.

Feliz aniversário...você me desculpa, sei que estou atrasada.
bjo.

Mag Silva



Um comentário: