Favoritos

  • Livros

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Brinde de Mag Silva

Para quem é solteira e tem uma amiga no mesmo barco, passar o dia dos namorados sozinha não é complicado, mas quando todas têm alguém para ficar, um brinde querida  o melhor a fazer é nem ficar ao lado.
A famosa expressão vela deve teve sua origem nesta situação, sua amiga convida para não ir sozinha a um encontro, e logo ao ver o cara amado te dispensa e você fica sozinha na mesa ao lado, para disfarçar vale até levar ler um livro, comer vários sanduíches e até olhar o vazio.O pior é que se você pensa em dá uma volta no shopping ela vai atrás, então para não estragar o encontro dos dois, vale o sacrifício!
 Recentemente fui convidada para jantar em um restaurante, o que não sabia é que havia mais integrantes para esse evento, dois lindos casais. Só aceitei, pois achava que seria injusto que ela jantasse sozinha no dia de seu aniversário (coincidência dia dos namorados), ao chegar ao local notei que havia uma mesa cadeira na ponta, o local era pra quatro pessoas. Mesmo assim respirei fundo e encarei, aparentemente eram todos amigos, nos primeiros 30 minutos me senti à vontade, após retocar a maquiagem com as meninas que estavam na mesa, percebi que elas queriam me dizer alguma coisa, de inicio pensei que era apenas para afastar dá um tempo aos casais, mas depois notei que elas queriam me apresentar um garoto que estava na mesa ao lado.
Claro que eu tinha percebido,ele estava com uma camisa de um time de futebol e dava risada com as piadas dos meninos da minha mesa, não gostei da ideia, o simples fato de está solteira não significa  está disponível no mercado.

No fim tive que enfrentar o tal menino, incrivelmente ele sabia até a minha cor favorita, mas chega uma hora que os olhares se cruzam e o silêncio se torna insuportável, me despedi dele e da galera com um sorriso, e ao chegar no estacionamento disse em voz alta  Aff! como odeio o dia dos namorados!!!

Att,
Mag Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário