Favoritos

  • Livros

sábado, 15 de junho de 2013

Casamento de Mag Silva

Já me fizeram uma pergunta sem cabimento,
Quando eu estaria pronta para o casamento?
Oras, ninguém nunca me disse como encarar esse momento,
Como posso fazer o alistamento?

Sou mulher, criança e adolescente,
Para me conhecer de uma forma descente,
Sinto informar mas é preciso está presente
Como conhecer uma pessoa, sem ao menos saber seus antecedentes?

Se em cada ambiente assumo uma postura,
Claro me adapto aos locais com jogo de cintura.
Não posso me aproximar das pessoas, apenas com o interesse na fortuna.

Já me disseram que eu sou insegura em todos relacionamentos,
Posso concordar, mas sinceramente alguém poderia manter uma farsa por muito tempo?
Simplesmente porque ainda não aceitou que não quero saber de Casamento!

Att,
Mag Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário