Favoritos

  • Livros

terça-feira, 4 de junho de 2013

Presente de aniversário de Mag Silva

Meu aniversário já passou faz alguns meses porém acabo de ganhar um presente. Ganhei um livro talvez me perguntes qual o significado do singelo gesto? pois bem dá um livro para uma pessoa como eu na verdade é um desafio, primeiro como descobrir que ainda não li, já que não publico todas as resenhas? como acertar em cheio o meu estilo literário se leio de tudo e não sou romântica e nem dramática?
Ontem fiz essas perguntas para mim mesma e não consegui uma resposta coerente, acabo de perguntar para quem me presenteou e a resposta foi a mais simples possível, "Para presenteá-la basta entender seu humor e suas atitudes", me senti uma verdadeira palhaça já que o livro é comédia porém consegui sorrir pois o autor escreve de uma maneira simples e clara e as críticas são as melhores possíveis.
Para agradecer o bom gosto decidi escrever esse simples texto, quero registrar a minha felicidade de abrir a sacola da saraiva e saber que uma pessoa tinha prestado atenção no meu comportamento e decidido trazer um livro que vou guardar para sempre, apesar de amar os vale-livros, é interessante saber que uma pessoa escolheu um título por você.
Se vou ler? não tenha dúvida antes do final de semana termino minha leitura e sei que vou sentir aquele vazio no final, mas não importa vou lembrar de comentar tudo até da façanha de enviar o livro via correios, depois de 10 dias chega na minha casa o presente sendo que amanhã volto a trabalhar, e irei ver a linda pessoa todos os dias na minha frente.

Att,

Mag Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário